Pular para o conteúdo

Você já pensou nos benefícios que você tem ao alugar um equipamento médico?

Comprar um Equipamento médico Hospitalar, é um investimento muito alto ao hospital, gerando assim dúvida sobre a facilidade de uso do produto principalmente no setor privado, no setor público, há compra é realizada através de uma licitação. O que requer o preparo de todo o processo licitatório, o que acaba demorando muito, sendo realizado a compra direta do serviço de locação.
Alugar um equipamento de diagnóstico por imagem como o Arco Cirúrgico é viável de diversas maneiras diferentes, por exemplo: se você está montando um hospital ou seu equipamento está em manutenção na assistência técnica, para não cancelar a cirurgia, disponibilizamos o serviço de locação de equipamento, você pode optar por um plano que mais lhe agrade e te atenda, locação mensal, trimestral semestral e anual. Fazendo assim desnecessário o cancelamento da agenda. O que lhe dá mais versatilidade na facilidade de uso do produto, conta também com agilidade, facilidade na manutenção do equipamento em casos de mau funcionamento do produto, sendo oferecido também a possibilidade de substituição do produto caso o cliente deseja.
O equipamento é fornecido para locação já com as calibrações e as manutenções preventivas facilitando também a logística, com o valor acessível.
Tendo a opção de ter um equipamento de locação você pode escolher o período, modelo do equipamento e as funções do arco cirúrgico determinando o tipo de cirurgias que ele realizara: Ortopedia, coluna, neurocirurgia, gastro, urologia, vascular, realizando impressões de imagens em tempo real.
Ao adquirimos um equipamento medico, dependemos apenas da garantia do produto e da disponibilidade do atendimento ao cliente.

Criado por: Diane Ferreira

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe