Pular para o conteúdo

Se já ouviu falar da Opus Medical, saiba mais, caso contrário conheça-nos.

A construção desta empresa, deu início quando o Sr. Diego Ferreira, entrou no mercado de trabalho como vendedor de equipamentos para Healthcare, vivenciou vários momentos em que seus clientes tinham necessidades não supridas pelos fabricantes. Se um equipamento parasse de funcionar, ou atrasasse a entrega, cirurgias precisavam ser canceladas, causando transtornos e preocupações às famílias dos pacientes, e perdas financeiras aos hospitais e clínicas.

Com sua visão empreendedora, criou em 2011 a OPUS MEDICAL, que tinha como objetivo locar equipamentos para preencher este gap.

Iniciou com a compra de um equipamento arco cirúrgico, que logo foi locado, desencadeando uma serie de solicitações de outros tipos de equipamentos que, para um empresário de vinte e poucos anos, foram de grande risco. Com isto se tornou pioneira na locação de Arco Cirurgico, e influenciando novos empresários neste ramo.

Uma década depois, a OPUS MEDICAL possui sede própria e um parque com mais de uma centena de equipamentos entre Arcos Cirúrgicos, ultrassons, monitores Multiparametrico, ventiladores pulmonares, Cardioversores etc. Assim, a Opus consegue evitar que cirurgias ou procedimentos sejam cancelados por quebra de equipamentos, ou por eventual aumento da demanda.

Com equipes técnicas capacitadas em São Paulo e Rio de Janeiro, além de manutenção e calibrações em um grande leque de equipamentos, somos também responsáveis pela engenharia clínica em dezenas de clínicas.

O universo de healthcare está em constante evolução. Novas tecnologias surgem frequentemente, e com isso, nossos clientes passam a precisar de equipamentos atualizados, mesmo para substituições temporárias. A Opus Medical, sempre atenta às necessidades dos nossos clientes, mantém investimentos constantes para renovação do parque instalado. Prova disso foi a recente aquisição de equipamentos de ultrassom *novos* com tecnologias como Imagem panorâmica e Elastografia, que pode inclusive aumentar o leque de exames atualmente realizados por nossos clientes.

Quando os investimentos são focados no cliente, normalmente são acompanhados por resultados positivos. Para organizar e ajudar no alinhamento das estratégias adequadas, a Opus Medical convidou em 2021 o senhor Eduardo Shibuya para assumir a posição de diretor executivo da empresa. Ele tem vivência de mais de 20 anos no mercado de diagnostico por imagem, e passou por funções de gestão executiva tanto do departamento técnico como comercial o que lhe confere uma visão ampla das necessidades do cliente. Por conta disto dobramos nossa equipe comercial, ampliamos e dividimos nossa equipe técnica. Hoje temos a divisão técnica de radiologia e a de ultrassom e suporte a vida.

Contamos com atendimento ágil, valores justos, equipe qualificada, parque de equipamentos em constante renovação são os motivos pelos quais nos orgulhamos de ter mais de 2.000 clientes atendidos em 24 estados brasileiros, seja fornecendo serviços de locação, manutenção, calibração, ou até mesmo venda de suprimentos.

Acreditamos ser o momento ideal para participar de um evento que nos dá a oportunidade de reencontrar clientes após a pandemia, ou conhecer clientes com os quais trabalhamos há tanto tempo nos comunicando apenas por e-mail ou telefone, e sem dúvida, nos apresentar aos que ainda não nos conhecem. Apresentaremos na Medical Fair nossas mais recentes aquisições, que vem para, mais uma vez, oferecer aos nossos clientes tecnologia de ponta.

Por todas estas razões, será um prazer receber sua visita em nosso estande que está na Avenida 300 com a rua J.

A Opus Medical escolheu a Medical Fair, evento pioneiro no Brasil, porque assim como nós está de olho no futuro, em novas oportunidades.

A Opus ainda está trabalhando em novas surpresas, então, se já nos conhece, continue acompanhando para saber quais serão estas novidades, se não nos conhecia, siga-nos.

https://www.facebook.com/opusmedical/

https://www.instagram.com/opusmedical_/

https://www.linkedin.com/company/opus-medical-e-eletronics-me/

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe